Depoimentos 2

01.Tenho dois espíritas kardecista na minha equipe de oração. Eles são de muita importância para mim, visto que me enviem centenas de casos graves que surgem no centro espírita. Depois eu conto como os conheci. Tem uma história sobre eles.

02.A Princesa Sara me tem sido mui útil. Eu nem preciso mandá-la nas curas. Ela sempre está presente. Ela no início, usava um lenço sagrado. O lenço é pequeno, mas quando ela joga sobre o paciente, o lenço cobre todo o paciente. Ela usou uma vez um pó cinza sobre o útero de uma senhora com um mioma e de outra vez, ela usou uma gota de prata na visão de um paciente. Eu anoto tudo e vou aprendendo. Tenho, além da princesa Zhiris e da princesa Sara, outras princesas e principes que me auxiliam nas curas. Não os invoquei nenhum deles, eles veem simplesmente. Vou abrir um novo espaço para falar de cada um!

03.Na Ancoragem 1, item 38 eu falo novamente do Homem Dourado. Estava meditando sobre a Meditação de Deus e do pai Divino, que modifiquei à minha maneira. Eu a chamo de Meditação do Cálice Sagrado e do Liquido Dourado. Invoquei o Senhor Melquisedeque e pedi para tranformar a taça, no Taça que contém o Liquido Dourado que o Código da Essência da Linguagem da Luz. Ao terminar o pedido, bebi o líquido. Sempre que faço esta meditação, ponho uma taça d'água gelada para beber. Fico mais de uma hora orando. Fiquei surpreso quando o irmão Jucelino me disse que o meu corpo estava todo dourado e para surpresa maior, tinha um lindo par de asas também. A princípio o irmão Jucelino não enchergava as asas muito bem devido a luz que era muito forte, mas elas foram ficando nítida aos olhos espirituais deles. Eram 6 asas como as asas dos serafins. Metraton foi o primeiro Príncipe a me visitar então pedi que minhas asas se transformassem e ficassem iguais as asas de Metraton, e aproveitei ancorando toda a sua Armadura e Escudo. Foi impressionante. Eu não sei como, mas a água que coloco para beber, além de ficar dourada, ela borbulha. A taça fica cheia de bolhas d'água como gaseificada. É um fenômeno inexplicável.

04.No primeiro depoimento, de número 14, falei sobre os Bancos Ascensionais. São bancos mui poderosos e me deu uma força estraordinária. Estou colocando uma meditação sobre esses bancos

05.Nas curas, costumo pôr os pacientes em Câmaras: A Câmara do Mecanismo: invocar o Senhor Arcturos, e na Câmara da Evolução: invocar a Poderosa Presença Eu Sou. Também uso Cubos: Cubo Pisciano Magnético Sagrado - curar e neutralizar o mal, e no Cubo de Fogo Capricorniano - curar e expulsar espíritos. Quando recebo um caso de acidente, costumo invocar dos Arcanjos: Megalith e envolvo o paciente com o raio Carmin Metalizado para reconstituir os ossos que foram quebrados. Procuro acelerar a cura na velocidade de Deus.

O outro Arcanjo é Carbotron. Invoco este Arcanjo com seu raio Prata Cristal para tuar no nível celular, molecular, atuando nos ossos, tendões. Peço para que o paciente fique restaurado, como estava antes do acidente. Quando a irmã Elane liga, ela me conta os detalhes.

Tenho o irmão Jucelino que acompanha todos os casos, e mais alguns sensitivos cardecistas que também me acompanham. Pena que não posso descrever todos os detalhes. Quando a Luz deixa o paciente, ele está completamente curado e restaurado conforme o caso.

Sempre nesses casos, existe um anjo ao lado do paciente, que está a beira da morte. É o anjo da morte. Para afastá-lo para bem longe, uso Angeborda (deusa nórdica) e Cronus (deus grego). Não os chamei, mas vieram e não falham. Eles fazem, em nome do Deus dos deuses e fazem mesmo.

06.A invocação do Manto da Invisibilidade funciona mesmo. Nem todos têm o poder da visão, e por isso, são incrêdulos. O Manto me torna invisível para quem eu quero me tornar invisível.

07.Estou escrevendo a Meditação - 7. Nessa meditação, eu falo sobre a Árvore da Vida. Tive uma experiência com essa árvore. Certo dia orei por uma paciente com problemas físicos. Fiz a minha oração costumeira para câncer e enfermidades. Quando recebi o telefonema da irmã Elane, ela disse que tudo tinha dado certo. Quis saber detalhes. Eu sempre tenho curiosidade de perguntar. Todos os casos são acompanhados de perto por uma equipe de sensitivos quardecistas. Além deles, conto com a ajuda do irmão Jucelino. A irmã Elane falou que o Jucelino tinha visto uma folha pequena cair sobre o corpo da paciente. Quando a folha tocou o corpo dela, a folha aumentou de tamanho envolvendo todo o corpo da paciente. A folha transformou-se em manto de luz muito forte que ofuscaram os olhos do irmão. Quando essa luz desapareceu, o câncer da senhora havia desaparecido. Perguntei a ela que folha era essa, pois não tinha feito nada disso.

Ela me disse: "O Jucelino mandou dizer que você sabia." imediatamente a resposta veio ao meu coração: Era uma folha da Árvore da Vida. Então, quando eu mandei saber, a resposta foi afirmativa. Daí em diante passei a usar não somente a folha mas o fruto. Lembrando que Deus colocou Querubins quardando a Árvore e o Jardim. Então é bom pedir permissão para entrar. Tenho uma oração para isso. Depois eu falo. 

08.Alguém me mandou uma mensagem, perguntando se a Igreja Batista faz invocação. Nenhuma igreja evangélica faz invocações, a não ser a Deus. O pastor diz assim: "Ó Deus! em nome do Senhor Jesus, eu te peço...". Ele não diz o nome do Deus. Às vezes, o pastor pede a Deus para Deus enviar anjos. Os anjos foram criados para servir ao homem, então não é errado chamar anjos para nos ajudar. E se eles veem sem você chamar, melhor ainda.

09.Existe um item, que não aparece, é a Lista. Ela está oculta, mas se você clicar em Artigo, o item Lista vai aparecer. Tem muita coisa sobre os Chakras. Dê uma olhadinha.

10.No dia 09/01/11, recebi a visita do deus hindu Bhaman. Ele tem quatro braços e traz um objeto em cada mão. Sempre veem em missões para me ajudar e ajudar a humanidade. Só que um certo dia, amanheci muito ruim. Parecia que minha pressão arterial estava lá em cima. Não tive vontade de comer, mas minha saúde estava ótima. Entrei em contato com o irmão Jucelino, através da irmã Elane para que ele me desse alguma explicação. Ele disse que Bhaman tinha colocado muita energia sobre mim e por isso estava assim. Passei três dias para voltar ao normal.

11.No dia 24/03/11, recebi a visita de Minerva (deusa romana). Deusa do trabalho manual, das profissões e da guerra. No grego, ela é Atena, a deusa da sabedoria. A última vez que ela veio foi no dia 15/02/10. Ela veio 6 vezes, incluindo a do dia 24/03/11.

12.Em julho de 2010, conheci os Bastões Secretos de Deus. Comecei a trabalhar para ancorar esses bastões. Fiquei mais forte do que antes.